Carta de Amor 12

IMG_201391263173050.jpeg

 

Minha querida,

quando eu olho no fundo dos teus olhos e percebo que eles brilham ao me ver, meu coração se enche de alegria, pois me fortalece, mais uma vez, a certeza de que esse carinho que eu te dedico encontra ressonância em teu gentil coração.
É muito bom sentir-se amado e querido por alguém tão doce. Sentir que cada um dos teus gestos e que cada uma das tuas carícias têm razão de ser, que não são apenas movimentos automáticos, mas atitudes verdadeiras, sentidas, que emergem do fundo da tua alma para me alegrar e me fazer feliz.
Se fosse possível, eu te amaria mais a cada dia. Mas não é, porque tu já te apossas te da minha melhor essência e, portanto, eu só consigo imaginar coisas boas acontecendo nas nossas vidas que, sem dúvida, já caminham juntas. Desculpa a presunção, mas também alegra-me muito ver te feliz, saber que a minha presença é fator de bem-estar para ti. Alegra-me ter te feliz comigo!
Quero estar sempre dedicado a ti, quero ver te sempre assim contente. Jamais poderia descuidar desse amor tão lindo, pois não consigo imaginar a possibilidade de um dia olhar para ti e não encontrar mais, no fundo do teu olhar, esse brilho de felicidade, essa luminosa chama de carinho.

Um beijo do seu
amorperfeito

Fonte: Cartas e Mensagens de Amor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *