[Divulgação] Tudo que eu não podia sentir – Julia Fernandes

Hoje tenho o prazer de apresentar o mais novo lançamento da minha querida autora Julia Fernandes, intitulado “Tudo que eu não podia sentir“. A história traz uma ideia diferente do que estamos acostumados, abordando um tema de gravidez inesperada, um casal com uma diferença de idade e um romance de uma noite que vai gerar várias consequências, com momentos bem quentes.
Então, não perca tempo: o livro já está disponível na Amazon. 
Pegue o seu exemplar e aproveite essa leitura envolvente e cheia de paixão.

Tudo que eu não podia sentir
Só tinha uma cama e ela só queria sexo. Enquanto ele só queria: ela.
Agda Neres é poderosa, independente e muito ocupada para acreditar em amor. Administra um escritório de advocacia com saltos altos e uma agenda lotada. Cansada, ela decide tirar férias, só que sua viagem é interrompida por um temporal que coloca em seu caminho um presente: Alisson.
Um homem mais jovem, absurdamente atraente, bem-sucedido e tão interessante que Agda quase se pergunta se está vivendo um daqueles romances que ela jura que não existem.
Entre eles a regra era clara: uma noite. Nada de nomes, de planos ou de amarras. Só prazer. Mas ele parece o sonho de qualquer mulher e o pesadelo de qualquer regra que Agda criou sobre sua vida amorosa.
O que deveria ser apenas uma vez, se transforma em algo mais… complicado. Dias depois se reencontram e ele a surpreende: o gato é filho da amiga que não vê há anos e ela terá que esconder esse segredo enquanto luta contra o que sente, perde o controle, dá uma chance ao inesperado e repensa todas as suas certezas.
Aqui você encontra: romance divertido e arrebatador, paixão sem idade, entregas sinceras e amor quando menos se espera.

Adquira seu exemplar AQUI

Sobre a autora:

Julia Fernandes é de Biritiba Mirim-SP, casada, tem uma filha e é escritora em tempo integral. Sempre foi encantada pelo mundo literário e quando criança os gibs da turma da Mônica a fascinava. Cresceu, e se tornou uma romântica incurável que se perdia de amores pelas histórias de época e romances em geral. No entanto, foi em agosto de 2015 que decidiu unir o amor pela leitura com o pela escrita e criou o seu primeiro romance . A partir daí Julia não parou mais e escreveu diversos livros, sendo dois deles infantis.

Apaixonada por seus leitores, ela não pensa em parar e por isso se joga diariamente no mundo das histórias que os personagens a contam, dando vida a cada um deles e acreditando que seus leitores os mantêm vivos todas as vezes que os leem.

Siga a autora nas redes sociais:

http://www.sempreromantica.com.br/2025/07/divulgacao-tudo-que-eu-nao-podia-sentir.html

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *